terça-feira, 16 de maio de 2006

Fui almoçar com o Ende e apesar de eu ter me proposto de não tocar em assuntos pessoais, lá estava eu contando dos meus 5 filhotes... Eu tenho que parar de contar da minha vida para todo mundo. Especialmente da parte da minha vida referente ao o que eu faço no horário de trabalho, quando tenho uma pilha de trabalho justamente para o favorito da chefia.

E o meu amigo do segundo grau (que foi o primeiro dos meu círculo de amizades a ficar grávido) tá solteiro. Vou fazer uma campanha contra amigos solteiros, eles são um perigo!!! Precisava ver a pose do bambino no msn, achei que estava em um site de busca de acompanhantes. Namoradas para os amigos! De preferência namorada bem certinha, que não deixe eles botarem essas poses no msn, fazendo uma velha amiga correr o risco de perder o restinho de boa impressão que ainda mantém no trabalho. Ouviram né meninos? Menina de respeito hein, nada dessas peguetes!


Cara, não resisti. Parei de trabalhar para brincar no Madame Malkins. Fui acordada do meu devaneio no mundo das dolls por duas colegas me perguntando alguma coisa sobre os dados.

Por que eu sou assim, hein? Eu me odeio... eu me odeio por não conseguir me concentrar no que eu TENHO que me concentrar. Como se eu não tivesse um mundo de coisa para fazer no trabalho, monografia da pós graduação para escrever nem prova no domingo.


PS: Continuo tentando ficar brigada com a minha mãe, em grave de silêncio. Mas acho que ela nem percebeu.¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário