sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O segredo de Dumbie

Eu sei que na blogosfera em geral tem um monte de gente postando sobre a homosexuaidade do Dumbie, doido para encontrar gente retardada nos comentários. Eles esquecem o detalhe: a pottersfera, de uma forma ou de outra, lê.

Fala sério, até o apelido que a galerinha da Pottersfera deu para ele é gay, já estava no inconsciente coletivo que ele era gay, só faltava a JK arrancar ele do armário mesmo! Aliás essa coisa de apelidos me lembra o Voldie: será que ele tirava boas notas mesmo ou se oferecia para os profs? Afinal, ele era um rapaz bonito e talz, e todo mundo sabe que homem bonito está com meio caminho andado para a baitolagem! Me lembra uma fic slah que eu andei acompanhando que juntava o Voldie e o testa-rachada.

Aliás, esse último livro pareceu-me muito com as fanfics. Perecia uma boa fanfic, não o último livro da série. Pronto falei. E nada me tira da idéia que essa pérola da tia JK a essa altura da copa de quadribol foi só para dar uma movimentada na marca, afinal de contas a tradução do livro não está provista para ser vendida agora em novembro? É bem possível que a data para outras línguas esteja próxima também.

E ainda pega carona nessa onda de produtos para o público gay. Por que se eu tivesse problemas com a minha identidade sexual provavelmente pensaria: "Hun, como é um gay assim poderoso, famoso e integrado socialmente? Qual o segredo de Dumblendore?"


PS: Jô no sé se poderé postar más hoy. Jô juro que jô botaría los links del Cardosón e del Rev Ibraim, se mi hermana no me estivesse a expulsiar de lo micro, me einpediendo de participar de forma adeguada de lo día de hablar portunhol! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário