quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Aritmante News

Bom dia, amigos! Bom dia, irmã!
Basta um soriso,
e cantem esta canção!

PARAM, PARAM, PARAM!

O Aritmante News informa que Thera Fajyn passou para o regime semi-aberto no tratamento psiquiátrico. Fui no meu psiquiatra hoje (para sentir como estava o meu estado psicológico visitem o meu novo-futuro-blog-coletivo, Cavaleiras do Apocalipse) e ele reduziu os meus remedinhos e me liberou para passar uns 3 dias na praia!

Weee! /

Já cortar o cabelo eu decidi só pensar nisso de novo quando me livrar do Tio Chico!

beijos, Ther@

12 comentários:

  1. Já visitei o novo blog e assinei o feed. Desejo sucesso com ele.
    Espero que volte logo à atividade total.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Por favor... É KAJIYA!

    K-A-J-I-Y-A!!!

    o/

    ResponderExcluir
  3. [a que só conseguiu passar por aqui hoje]

    wow, moça! cê escreve bem, hein? xD

    até pensei em deixar o link do meu finado blog aqui, mas... nhá... ele é finado, não faz muito sentido espalhar o link por aí... ¬¬

    =***

    ResponderExcluir


  4. Desculpa Kajiya. Eu detesto quando erram meus "Nomes" o mínimo que deveria fazer era prestar mais atenção aos nomes alheios, mais uma vez me desculpe.

    Obrigada Carolzinha. Pena que o seu blog seja finado, aposto que ele era ótimo. Confesso que é uma terapia e tanto!

    E Ênio... Estou quase te nomeando meu personal Shinigami! :P

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo Thera......

    Que bom que o "médico malvado" diminuiu seus remédios.....

    tb quero ir à praia :(

    vou faltar o trabalho rsrsrsrs

    beijões

    Oi Carol!!!! Gostei de te ver por aqui....
    Parabéns...fiquei sabendo de Furnas....

    Não suma!!!! Quando a Thera puder vc quer sair com a gente?

    ResponderExcluir
  6. ::.Y.::

    É Carol!
    Diz que sim, vai!
    Por favor, vai!
    Diz que sim, vai!
    SIIIIIIIIIMMMMMM?!

    ResponderExcluir
  7. Uatarréll is Shinigami????

    <Tabajara instanti transleitor moudi on>Quidiacho é Shinigami????<Tabajara instanti transleitor moudi ófi>

    ResponderExcluir
  8. ::.Y.::

    Xi Ênio... É ruinzinho de explicar por chat... Digamos que um monstrinho que mata pessoas anotando o nome delas num caderninho, que se cai na Terra e um humano o pega passa a ter que pajear (meio que) esse humano.

    Leitores de Death Notes, eu expliquei direitinho?

    ResponderExcluir
  9. Onde eu acho alguma outra referência?

    ResponderExcluir
  10. ::.ÿ.::

    Se vc não achou no Tio Google acho q escrevi errado... ;P

    ResponderExcluir
  11. Achei. É que mangá não é a minha praia.

    ResponderExcluir
  12. Que bom. Maas ´´e uma pena vc não gostaar, mangá é bom à beça!

    ResponderExcluir