segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Carta de demissão

Venho por meio deste informar que pedi demissão do ano de 2009. A partir de amanhã não farei mais nada de sério para tal ano.

Não que ele tenha sido um mau patrão. Me trouxe muitos amigos e experiências interessantes. Mas quando o assunto é trabalho ele foi um chefe tão desagradável quanto 2008, embora aquele ano tenha me deixado um pouco mais disciplinada e esperta (coisa que espero que 2009 também tenha feito).

O fato é que com a mudança de década se faz necessário um período de recolhimento e assimilação de tudo que os anos 00 deixaram de bom, ruim e pendente. Uma nova diretoria se aproxima e eu não quero e não devo estar despreparada.

Assim caros colegas, caso vocês tenham alguma dúvida, podem até me deixar mensagens, mas saibam que só as lerei quando o novo chefe chegar. Muita inspiração para todos vocês!

3 comentários:

  1. Putz, tudo que eu queria ter escrito e não consegui. Brilhante, simples e direto este texto. Adorei. Vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. ::.Y.::

    Obrigada, só falta eu fazer com mais frequencia né? beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nasceu lá mesmo, aparece bem pequeno na imagem. Vou colocar os créditos, obrigada. É difícil saber quem começou a mandar as coisas no twitter :)



    ::.Y.:: Desculpe a malice, só quis avisar, ok?

    ResponderExcluir