terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Ide pelo mundo (de dois em dois) e anunciai o evangelho"

Eu queria que fosse possível adquirir o filme recomendado pela Pilar para botar juízo na cabeça das nossas crianças de hoje em dia, mas acho isso improvável.

Festivais - e essa história linda é contada [forrest gump-o contador de lorotas/o contador de histórias] num deles - não costumam permitir que as pessoas levem para casa o que é projetado. Poderia-se passar para o pendrive ou celular da pessoa né? ser tipo um pré requisito para a produção poder participar de festivais essa possibilidade de venda individual.

Mas deixando essa análise mercadologica à parte: Me lembra fortemente a passagem onde JC manda seus discípulos anunciarem as boas novas em pares.
[Coisa que, by the way, atende bem às possibilidades sexuais-amorosas atuais: 3 os caras tinham uma visão e tanto. E a coisa dos 3 serem um, à lá Venon? Temo muito essses deuses astronautas!]

A inversão é muito bem vinda. De forma suave, mostra que, se quisermos insistir na construção das nossas Torres de Babel particulares teremos vencer muito mais do que as barreiras linguísticas.

E chega que já falei coisa que talvez não devesse! Confiram com os seus próprios olhos essa palhinha, e corram para o festival!

Athé +, P-soal!

Nina Maria Zander, ex redatora dos 3108 Aritmante/Bibliogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário