sábado, 28 de junho de 2008

Vida de servidora

Olá Bravos!

Minha mãe me fez vir para o computador (eu queria ir dormir de novo). Tem festa na minha Paróquia hoje, mas tudo o que eu quero é dormir.

Não sei se é vagabundagem pura ou se tem efeito do fato de eu ter ido parar num setor onde já tem tanto estatístico trabalhando que me puseram para ficar analisando processo, que convenhamos, é só um degrau acima de ficar carimbando-os!

É verdade que eu estava morrendo de medo do que eles me botariam para fazer como estatístico, afinal eu só tive experiência enquanto programadora em SAS e mesmo assim só na parte de manipulação de Banco de Dados. ¬¬

E esto é o que restou do o post sobre a minha vida como servidora que eu estava escrevendo semana passada antes de dar ziquizira no meu micro. Eu abri hoje pensando em escrever, mas como vi isso já meio escrito pensei " vai isso mesmo, espero que gostem", então voilá!

5 comentários:

  1. Boa sorte, continue trabalhando, se esforce.

    E apareça aqui de vez em quando.

    (Eu to cheio de rascunhos no meu blog que ainda posso publicar, mas na maioria das vezes tenho preguiça de continuar a escrever os rascunhos... Tenho que resistir ao impulso de simplesmente apertar um botão para publicar aquelas porcarias)

    M.K.

    ResponderExcluir
  2. Peraí que eu não estou entendendo nada...

    Sua mãe te fez ir para o computador, ao invés de te tirar do computador?

    E teve festa na Paróquia e você não quis ir?

    Definitivamente, tem algo estranho aqui...

    ResponderExcluir
  3. olá! O trabalho faz uma pessoa sentir sono! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir