sexta-feira, 11 de julho de 2008

Aniversário de um mês

<recado para os amiiiigos>

Pena que eu demorei para sair um pouquinho da minha crise depressiva frescurítica e abrir o blogue (quase que não lembrava mais a senha!), então só vi agora o post do Evandrão me chamando de amiga. Obrigada!

</recado para os amiiiigos>

Indo ao post de hoje, depois desse tempo todo fazendo autoanálise eu descobri uma coisa hoje: Apesar d'eu ter sempre um preconceito com a Kelly Key, descobri que ela faz a trilha sonora dos meus amores.

Horrível né? Olhem só a minha música de formatura:

[youtube A6RBpLvGVuU&feature=related ok, parcialmente vero.]

Tudo por que ficavam implicando comigo e um amigo meu. Eu era a caçula da turma, pois acabeio 2º grau mais rápido do que o usual daí a música.

Mas agora pensando no porquê eu e meu namorado terminamos ha um mês. Dois pães duros, acabaram na véspera do dia dos namorados para não terem que dar presentes um para o outro. Brincadeira, acabou por que ele é um rapaz casadoiro e eu... bom, ouça a música. :P

Eu achei que ia fazer um texto brilhante, eu juro. Não é péssimo de qualquer forma? Um mês e com trilha sonora da Kelly Key. Ninguém merece.

5 comentários:

  1. Qualquer trilha sonora é boa quando a gente volta a fazer o que gosta!
    Braços!

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa o que você mais deseja?
    Descubra no novo capítulo do "Fragmentos de um Romance", intitulado "Nativity in Black".
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Só de ver você escrevendo e comentando já da pra ver que está bem melhor!!!
    E quanto ao amigo você tinha alguma dúvida? :)
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Lamento que o namoro tenha terminado! Se gostas dele, vai á luta. Como é que te sentes? beijos e continuação de um bom Domingo!

    ResponderExcluir
  5. Tópas fazer um Meme?
    Passa lá: http://dicassobrenada.blogspot.com/2008/07/8-coisas-fazer-antes-de-morrer.html
    Beijão!

    ResponderExcluir