quinta-feira, 17 de julho de 2008

Desejos

Não sei se é parte do tratamento ou da minha personalidade, mas eu venho andando muito, digamos "anestesiada". Nada me comove, nada me desperta o interesse.

E a terapia não me resolve as coisas por que eu não sei o que falar para aquela mulher. Na última sessão eu contei "As Crônicas de Nárnia" para ela (fui ver o filme). 80 reais para alguém me ouvir contar um filme, um desperdício como diz minha mãe.

(Aliás eu não entendo a minha mãe: a vida inteira querendo que eu fizesse terapia, agora que eu fui obrigada a fazer ela fica me dizendo que não tá dando resultado? O que ela esperava? Mágica?)

Mas voltando ao assunto dos desejos: estou com a maior dificuldade de identificar o que eu quero ou não. Até agora só percebi os seguintes:

  1. Dormir;

  2. Beber água;

  3. Comer;

  4. Ver novela;

3 comentários:

  1. Beber água e comer já é alguma coisa :)
    Liga não, tem épocas que estou assim também.

    ResponderExcluir
  2. E tenho a maior meda de ficar assim foreví! Mas au estou melhorando, aos tiquinhos mas estou (eu ahco).

    ResponderExcluir
  3. Gostou do Nativity in Black?
    O novo capítulo do "Fragmentos de um Romance" é Mother, do Pink Floyd.
    Vai arrepiar os seus cabelos!
    Braços!

    ResponderExcluir