terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mudanças

Me mudei essa semana de uma casa para um apartamento no terceiro andar de um prédio sem elevador. Tão longe do trabalho quanto era a casa, continuarei perdendo 4h por dia indo e voltando para e do trabalho. Fora a escadaria.

E esse banheiro ainda é mais bonito do que o da casa nova ( e o da velha também). Se alguém quiser compra-lo para mim... :P

Pelo menos eu vou ganhar um quarto só para mim, que considerando a minha sorte, deve ser o quarto de despejo da mudança, deve passar uns três anos com os sacos de lixo preto que minha mãe e irmã usaram para embalar as coisas largados por lá...

Devo emagrecer na marra, agora que vou ficar subindo e descendo escadas e que não tenho mais um vizinho com uma lanchonete . Ou vou virar uma reclusa total, vou parar de ir às reuniões de Comunhão e Libertação por preguiça de sair de casa.

Da última vez que eu me mudei - leiam o post A Casa da Roseira  aqui - os vizinhos pareciam saídos de programas de TV. Agora estou indo para um prédio fantasma: tem um vizinho só que já está de saída.

Os personagens agora estão no trabalho: Se antes do surto eu tinha o Rabicho como gerente, agora eu fui promovida, pois o próprio lorde das trevas é gerente e gerente-geral. Como assim? Simples, um deles é a versão gatinho de "A câmara secreta" enquanto o outro é aquele ente desprovido de nariz.

Meus colegas de trabalho são o Bradoock e o José Mayer. Fora o Smeagol, que acabou de ser contratado.

Ah, minha coordenadora é um dos 7 anões, mais especificamente Atchin. E eu sou Soneca (E ando com muito medo disso pois vi o que fazem com a preguiça personificada de Soneca numa das animações do Anima Mundi!)

6 comentários:

  1. Nossa! Mudança é terrível, só mudei uma vez, quando casei e não pretendo mudar novamente, só saio daqui arrastado :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Só saio daqui arrastado é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mudanças são ótimas, segunda a lei do divino murphy. Ou a gente acaba mudando para um lugar pior, ou para um lugar mais estranho.

    Já me mudei duas vezes na vida (A segunda foi voltar para o lugar da primeira). Não foram as experiências mais memoraveis que já tive.

    ResponderExcluir
  4. Nunca me mudei para um lugar onde já tivesse morado. E olha que foram pelo menos... hunnnn... umas 8!

    E você por que mudou a assinatura? Quase não te reconheci!

    ResponderExcluir
  5. Mudanças sempre trazem mudanças!
    Braços!

    ResponderExcluir