segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Artes do wordpress

Sabem o que o sr. wordpress inventou?

De SUMIR com os comentários! Ou seja, se alguém novo me visitar e comentar eu não tomarei conhecimento, pois a gracinha não exibe mais os comentários para moderação! ¬¬

Como se eu já não fosse inábil o suficiente com esse negócio me aparece mais essa agora! 'Vandro, Panda, como está isso com vocês?

Deixo então as minhas desculpas para os eventuais novos comentaristas, não sei, realmente, o que fazer!

UPDATE: Consegui depois de muito custo, liberar o comentário de um visitante novo, editando através do Manage. Mas é chato ficar verificando todos os posts para ver os comentários novos...

9 comentários:

  1. Interessante, nunca ouvi isso, será que algum plugin contra Spam do blog está fazendo isso? Se a pessoa que comentou deixou um ou mais links na mensagem ele já manda pro lixo, a não ser que você recupere ele...

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso plugin contra spam (a não ser que o Luís tenha posto)

    Isso quer dizer que a sua edição de comentários está normal? Então é PESSOAL?!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal como? Quer dizer erro seu? Acho que não, deve ser alguma configuração, ou o seu wordpress está louco :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que o meu wordpress tá maluco, tá doidão, balança a cabeça, os braços e o ....

    ResponderExcluir
  5. ... e o popozão!

    Enfim, acontece comigo sim. Comentário de primeira vez fica aguardando moderação, e uma vez aprovado, ele já entra automático.

    O que você tem, é que dar uma olhadinha diária no admin do seu blog ;)

    Beijinhos e espero que tenha sido util.

    ResponderExcluir
  6. Bom, é por essas e outras que eu não começo a usar a ferramenta wordpress, fico no weblog mesmo, sem domínio particular.

    ResponderExcluir
  7. O problema , Fernando, é que eles não aparecem para moderação! Fica o balãozinho dizendo que tem 38 comentários esperando moderação, eu vou lá e não aparece nenhum! Só aparecem quando eu vou olhando post por post!

    Mário, você tem razão, maldito Wordpress!

    Beijinhos meninos!

    ResponderExcluir
  8. Só continuo adiando uma eventual migração...

    ResponderExcluir
  9. Acho que é o melhor que você faz viu Enio...

    ResponderExcluir