sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Maldade

Já contei aqui que tem uma criaturinha do mal atrás de mim no trabalho, apelidada carinhosamente de Smeagol.

Qual não foi minha surpresa quando encontro aqui um comentário dele:
Poxa, não quer sair comigo mesmo, né? P

Gelei. Um comentário desses significava que cara tinha (não necessariamente nessa ordem):

  1. Descoberto o apelido secreto dele (se bem que era fácil de descobrir, era só se olhar no espelho);

  2. Jogado meu nome no google e descoberto este blog, já que uma vez eu fui burra o suficiente para botar meu nome por aqui (eu tava surtada mesmo¬¬)


Estremeci de asco ao imaginar que tal criatura pudesse estar a par das minhas intimidades assim, sem mais nem menos. Se abrir expor [1] para estranhos sempre me pareceu mais fácil do que para conhecidos - ainda mais para conhecidos aos quais eu tenho aversão!

Então eu vejo o blog dele - ué, ele tem blog? -: http://criticaconstrutiva.wordpress.com/, o blog do cretino do (acho que não tenho intimidade ainda para xingar) Wallace.

Que maldade! Sabia que se eu infarto com a minha idade eu morro por que o meu coraçãozinho ainda não teve tempo de se capilarizar? Muito mau você Sr. Wallace!

[1]. Ah, esquece, não tem como isso não ficar com um duplo sentido...

10 comentários:

  1. queria ser uma mosquinha para ver a sua cara... :P

    ResponderExcluir
  2. Todo o processo levou segundos, pois os dados de endereço e e-mail estavam bem na minha cara. Mas mesmo assim foi um susto... Malvado você!

    ResponderExcluir
  3. Está começando a manifestar a boa sorte do Morróida...

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha, essa foi muito engraçada. Eu parei de postar com meu nome diretamente no meu blog. Prefiro um semi-anonimato.

    ResponderExcluir
  5. Semi anonimato é bom. Eu fiz o seguinte, fechei a porteira. Quem sabe sabe, quem não sabe não vai mais saber. Chega.

    ResponderExcluir
  6. Mas conta... Deu uma chance para o garoto? rs...

    ResponderExcluir
  7. Para o Smeagol, vc quer dizer? Noway amigo...

    ResponderExcluir