sábado, 16 de agosto de 2008

Quem quer?

Eu tô doida para ver o filme do Zé Mojica! (Só que não sozinha que eu tenho medo, e nem com o Smeagol - um sujeitinho do trabalho feiquedói que acha que eu estou dando mole para ele quando eu tento ser legal. Quem tenta ser legal só se dá mal... ¬¬)

E aí, alguém se anima a ver "A encarnação do demônio"? Ah gente, nem deve ser tão ruim assim, tá até passando em cinema grande, como o Odeon! O filme teve até verba das leis de incentivo ao cinema nacional!

O site do filme tem um contador em vermelho, antes de entrar numa página pesadapradedéu cheia de efeitos. E o filme parece que tem cenas envolvendo uma mulher e um... rato! (a idéia não é tão nova assim)

Por isso só vou com uma galera beeem grande para a gente sair depois para zoar, beber cair e levantar!

9 comentários:

  1. Ué! A encarnação do demônio está lá em Brasília...

    ResponderExcluir
  2. Acho que entendi a piada, mas sobre o filme, acho que está em cartaz no país todo...

    ResponderExcluir
  3. O Lula! hahahahahah
    Quanto ao filme eu passo, mulheres com ratos já é demais ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! A gente tem de admitir que ele superou o trash, e hoje já é considerado cult. E não só no Brasil...

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o Cine Odeon é vezeiro de mostrar filmes nacionais e documentários de montanha! ;)

    ResponderExcluir
  6. Poxa, não quer sair comigo mesmo, né? :P

    ResponderExcluir
  7. Não. E deixe o seu dedinho pegajoso bem longe do meu um anel!

    ResponderExcluir
  8. [...] não foi minha surpresa quando encontro aqui um comentário dele: Poxa, não quer sair comigo mesmo, [...]

    ResponderExcluir