quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ócio

Trabalho feito, sem perspectivas de aparecer lá muita coisa para fazer nos próximos dias, graças a uma nova metodologia de análise que fez com que os processos andassem bem mais rápido pelas nossas mesas.

Há resoluções e normas para ler, mas isso é tão entediante!

Por isso passei a ler meus feeds. Escrever. Mudar a estrutura de categorias do blog (ficou tão lixo quanto antes, já que sou péssima em categorização ainda mais de uma coisa tão etérea quanto textos, mas pelo menos agora faço uma piada com o nome do blog).

Até perturbar o Pandão no trabalho dele eu venho ultimamente. Ele já me teria banido do gtalk se isso fosse possível! :-P

É complicado, por que não é tanto tempo assim que eu posso gastar na internet do trabalho, e mesmo assim, eu não estou encontrando nada de produtivo para fazer. É frustrante! Aí eu fico atrapalhando os outros e queimando o meu filme no setor.

Oh ócio cruel! Não posso dormir, dobrar origami fica muito na cara. Será que vai demorar muito para a chefia arranjar serviço para a gente? Estou com medo de aparecer algo medonho, muito medo!

2 comentários:

  1. Este post está escrito nas categorias 171, 22, 42 e 51. Bem organizado, huh?

    É, bom que vc esteja encontrando tempo pra fazer as coisas.

    Comigo é diferente: Eu tenho um monte de coisa pra fazer, pouco tempo hábil... E mesmo assim, chuto o balde e fico sem fazer nada. Até o fim do ano vou me arrepender profundamente disso pelo jeito.

    ResponderExcluir
  2. Foi eu acabar de escrever o post apareceu trabalho, acredita nisso?

    E você tem que abrir o olho MK-san, senão você vai se meter numa fria! Ânimo amiguinho!

    ResponderExcluir