quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Meu wordpress emboiolou

e desaprendeu a contar.

Cheio de frescurinhas apareceu-me hoje o wordpress. Já tinha sido difícil me acostumar com a versão antiga, imagina com essa de cantos arredondados que me diz que eu tenho 12 comentários para moderar e não me mostra nenhum...

Espero que ele não desabilite os plugins por que eu não vou saber botar o plugin de vídeos de novo!!!

Talvez ele só esteja instável com a mudança, ou seja uma versão para conecxões lentas como está hoje a do meu trabalho (shame, blogando ao invés de trabalhar).

Eu tinha um tema filosófico para hoje, mas eu vou usa-lo para testar como está o arquivo de textos. Espero que tenha parado de comer o fim do post, como ele fez com o último!

4 comentários:

  1. Ter que aprender CSS e similares, mexer com o wordpress, além de ter que pagar o domínio e o servidor são alguns dos maiores incentivos para que eu não migre meu blog para um domínio próprio...

    Ah, as histórias assustadoras de plugins não funcionando, blog fora do ar, entre outras também ajudam!

    ResponderExcluir
  2. Emboiolou foi demais! huauhauhauha aiai só você mesmo para criar um título brilhante desse

    ResponderExcluir
  3. É por essas e outras que eu ainda não me animei a migrar do velho blogger...

    ResponderExcluir
  4. Mas tem várias vantagens em ter um domínio próprio, er... Esquece, o MK e o Enio têm toda a razão!hauhauhuau
    Até hoje eu não sei o que é css, só instalei os plugins que o Luiz passou. O Evandro até tentou me ensinar a usar outros mas foi um fracasso! Espero que o Tio Luizinho continue fazendo o suporte para o próximo ano!

    ResponderExcluir