quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Meme cultural

Conseguindo hoje postar de novo. Tirando a preguiça, probleminhas com o servidor me impediram de postar. Botei no ar um outro rascunhão que eu tinha feito e bola para frente que hoje o assunto é o meme que o Enio me encaminhou (o do Toninho fica para outra hora por que ainda não consegui pensar em 8 coisas para fazer antes de morrer - sinal de que não posso/devo morrer nem tão cedo!)

Então tá. Neste meme temos que entrar na Wikipédia, fazer um sorteio aleatório de temas e colar o artigo no post. Ótimo, assim eu nem preciso escrever! :P

(Deixem-me fazer isso rápido por que o meu chefe chegou! :))~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Michel Plancherel


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Ir para: navegação, pesquisa



















Michel Plancherel
Nascimento1885
Falecimento1967
Nacionalidade Suíço

Michel Plancherel (1885-1967) foi um matemático

4 comentários:

  1. Não era bom pelo menos postar o link da página da wikipedia? Bom, nunca ouvi falar do infeliz, e como ele era um matemático, whatever.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser, vou verificar a viabilidade. Aproveitar e colar o resto do artigo que ficou faltando...

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo, não entendi nicas a respeito do Teorema de Plancherel, que vi na Wikipédia.
    Mas ao menos você postou algo...

    ResponderExcluir
  4. Estou melhorando, estou melhorando!!! :D

    (Eu também não entendi lhufas, e olha que eu sou de exatas hein!)

    ResponderExcluir