quinta-feira, 14 de agosto de 2008

liberada da perícia, weee!

O título diz tudo. Esta quarta fui na perícia e eles me liberaram. Estava com medo deles ficarem me perturbando continuamente de três em três meses como fizeram antes d'eu entrar mas não, a médica me liberou.

MInha mãe chegou até a cancelar a minha psicoterapia para que eu não chegasse atrasada na perícia. Foi tudo tranquilo, apesar de eu estar tremendo quando entrei na sala da médica. (Eu não percebi nada disso, a médica que disse que eu estava tremendo)

Só tenho que lembrar de ligar para lá para dar a minha matrícula para eles - eu ainda não decorei, nem sei se vou.

Freedom, gostinho de. Agora só falta reduzirem minha carga de remédios! ;)

9 comentários:

  1. Parabéns. Muito bom quando acontece algo de bom em nossas vidas não? E acho que não tenho muito mais comentários para fazer, não tenho muita certeza de que perícia você está falando, hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim. Eu entrei no serviço com a condição de passar por uma perícia 90 dias depois. E eu passei sem problema, graças a Deus por isso! ;)

    Então, explicadinho?
    Obrigada pelos parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  3. Realmente, uma preocupação a menos! ;)

    ResponderExcluir
  4. perícia, remédios, psicoterapia...
    estou com medo de vc!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, tudo só melhora!

    Diga, o quê você faria no Túnel do Amor?
    Veja em "Ready for love", novo capítulo do "Fragmentos de um Romance".
    Braços"

    ResponderExcluir
  6. Wallace, fica com medo não, eu sou uma louquinha gente-fina! ;)
    (se bem que os loucos psicopatas também dizem isso...)
    Melhor você ignorar o parêntesis!

    Tomara caro Toninho, tomara. Quanto ao túnel, acho que eu dormiria no túnel do amor!

    ResponderExcluir
  7. Demorei mas aqui estou. Ainda bem que essa novela terminou hein! Alívio....

    ResponderExcluir
  8. É isso foi bom. Não bom, bom; mas foi bom, bom, bom! ;)

    ResponderExcluir