domingo, 17 de agosto de 2008

300 também!

Wee, alcancei os 300 posts também!

Claro que eu não tenho certeza disso, pois juntei um monte de posts de blogs diferentes quando migrei para o wordpress. Outro detalhe que denigre a comemoração é que eu blogo com o Aritmante desde...2005.

(Tio Cardoso bloga desde 2005 e vai ver quantos posts ele tem!)

Sem promessas nem retrospectivas a fazer. Não lembro de nada que eu tenha escrito por aqui que seja digno de menção (Exceto talvez pelo texto do concurso do cardoso, que me rendeu alguns amiguinhos). Nenhum pouco animada como os caras do filme 300...

8 comentários:

  1. "Nenhum pouco animada como os caras do filme 300…" hehehehehe, é mesmo, eita povinho animado aquele :)

    ResponderExcluir
  2. Eram mesmo? Eu nem vi esse filme, não faço idéia do que estava falando! :P

    ResponderExcluir
  3. Devia ter assistido 300, o filme é bom.

    Então, eu desisti de contar quantos post já fiz na internet, sempre mudo de blog, e quando importo os posts faço a limpa nos posts que não gostei.

    ResponderExcluir
  4. é... sabendo ou não sabendo, parabéns amiguinha!!!

    e beijinhos pora vc!

    ResponderExcluir