segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Twitter or not twitter

Hoje, desesperada atrás de informações sobre o meu mais novo ídolo, eu me inscrevi no tal do Twitter. Cheia de receios, mas até que não é tão difícil.

Me pareceu mais um grande msn. Para aqueles que passavam o dia inteiro vadiando no comunicador e agora não podem mais fazê-lo por que a maioria das empresas bloqueou esse tipo de vagabundagem cibernética. "Pronto, falei!"

Bem, então a notícia de hoje é essa. Não sei se estarei lá mais vezes, pois acabou de aparecer uma pilha de processos para eu fazer, mas para os vagabundos amigos de plantão o endereço é http://twitter.com/aritmante.

Athé +!

8 comentários:

  1. Pensei que o MSN fosse uma coisa nova...

    ResponderExcluir
  2. Só uma dica, Thera. Não é “Pronto, falei!”, é #Pronto, falei!
    O # marca a "Tag", depois dá para procurar por ela...

    ResponderExcluir
  3. Mas o msn é mais velhinho que o Twitter, pelo menos né?!

    Obrigada Enio, eu não sabia disso, só tinha visto por aí e não lembrava direito como era. Até fui no oráculo para ver quem fazia isso mas não achei...

    ResponderExcluir
  4. O twitter, em certos momentos, me parece alguma Egotrip levada ao extremo do imaginável... Vou jantar, To comento uma bolacha e vai.
    sei lá

    ResponderExcluir
  5. Egotrip? Não conheço mas acho que provavelmente pode ser...

    ResponderExcluir
  6. Você vai em http://www.twittter.com e se cadastra. Aí vc ganha uma página onde ficarão seus comentários e suas respostas as outros. Você manda mensagens curtas (até 140 caracteres) e seus miguxos podem te responder. :D

    ResponderExcluir