sexta-feira, 29 de agosto de 2008

ocio 2

Desde que eu descobri que o gtalk integrado ao gmail não é bloqueado por aqui e quase não pesa na minha quota diária de internet minha vida tem sido atazamar meus amiguinhos on-line, ou seja, os raros leitores desse blog.

O problema é que são todos rapazes muito atarefados e aí eles param de falar comigo o tempo todo. Vou levar esse tema para a minha psicóloga para ver o que ela acha.

Agora então eu descobri o twitter e fico vendo no bbb virtual o que os meus miguxinhos estão fazendo, com que eles falam e se falam mais com outras pessoas do que comigo. Sim eu tenho ciúmes dos meus miguxinhos, quero eles só para mim, huahauuahuah!

6 comentários:

  1. Você tem uma quota diária de Internet? Que coisa cruel? Bom, sinta-se a vontade para incomodar. Quando eu estou realmente atarefado, nem estou online mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Sim. Cruel mas necessário para as pessoas trabalharem um pouco que seja, reconheço.

    Quanto ao incomodar...É verdade mesmo? Ai que legal! :)

    ResponderExcluir
  3. Tecnologias procrastinadoras como diria nosso amigo MK!

    ResponderExcluir
  4. Pode ficar tranquilo que não é SÓ para você Wallace!

    ResponderExcluir