terça-feira, 2 de setembro de 2008

Auto análise

Ér... Eu queria escrever algo novo e revolucionário para atrair milhares de seguidores hoje. Mas tenho que me render ao fato de que eu não vou conseguir fazer isso:

  • Estou blogando de onde não deveria;

  • Não fiz qualquer espécie de pesquisa (aliás a última que fiz revelou que eu tenho o pior desempenho da minha equipe, mas isso não vem ao caso);

  • Não tive qualquer tipo de inspiração.


Eu realmente me pergunto o que alguns ainda vêm por aqui [modo tentando afastar os poucos amigos on]. Também não sei o que eu continuo fazendo por aqui.

Se eu fosse classificar todos os aproximadamente 300 posts que eu escrevi para o Aritmante desde - pasmem - 2005 (tem blogs que alcançam essa marca com sei lá, seis meses) em bom, regular e péssimo acho que somente uns dois trariam a tag "bom".

Meu nível de exigência sempre foi muito alto (não acho, mas psiquiatra e psicólogo andam dizendo coisas nessa linha), mas no Aritmante eu larguei isso de mão. Escrevo duma tirada só, posto esse resultado mesmo sem qualquer revisão. Por que se eu ler,  acharei que não presta e nunca postaria nada.

Estou com medo do Blog Action Day. Tenho pensado em como escrever sobre a pobreza, mas temo que saia mais um post dizendo que eu tentei mas não consegui. É como me sinto, nunca alcançando a meta, talvez por nunca estabelecê-las ou cria-las fora do meu alcance no curto prazo.

Aguardemos o dia 15. Vamos ver o que sai comigo fazendo curso depois do expediente...

6 comentários:

  1. Continue esctevendo de impulso. Sai algo bem pessoal e interessante de ler. Ou você acha que a gente só vem aqui para olhar a borboletinha do alto da página?

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tem quem goste que eu escreva por impulso, eu não teria saco para revisar mesmo….
    Mas vc acha que fica interessante mesmo?[olhinhos brilhando] 'Brigada!
    Realmente, a borboletinha nem é lá essas coisas, preciso arranjar outra melhor...:D

    ResponderExcluir
  3. Bah, esquece a auto-analize. No geral as pessoas não são boas em analizar a si mesmas.

    Por exemplo se eu fizesse isso, estaria neste exato momento cometendo suicidio, depois de ter deletado meu blog.

    ResponderExcluir
  4. NÃO OUSE! Quem roubaria telepaticamente as idéias que eu não consigo desenvolver?!
    Eu só tento essas coisas pq eu não vejo resultado da análise que estão fazendo em mim...

    ResponderExcluir
  5. Uai... acabou de escrever um ótimo post pra gente ler :)
    Faça o que o Enio falou, escreva e pronto

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não consigo ver a graça. Talvez pela mesma razão pela qual não gosto da minha voz: Preconceito comigo mesma.
    Vou escrever então. Hoje eu tô no pique, já mexi em 3 posts, trabalhar que é bom nada! :D

    ResponderExcluir