quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Extra extra, foto da Thera!

Ai esse pessoal só me arranja coisa difícil para fazer... Nem posso reclamar, pois pelo menos são temas para que eu escreva, como lembrou o Enio no ultimo que ele me encaminhou.

Dessa vez foi o Silvano. Captando a campanha de alguns dos leitores do Aritmante por uma foto  minha, ele me encaminhou o meme do bebê, que consiste em vc postar uma foto sua quando você tinha cara de joelho, quer dizer, quando vc era bebê.

Nem preciso diser o quanto isso é complicado para mim né? Eu não tenho nenhuma prática com figuras, podem reparar que eu raramente as utilizo por aqui. Vou ter que digitalizar no trabalho a foto, o que sempre é um risco. Fora arranjar algum lugar para hospedar a foto.¬¬

Reparei que a maioria dos blogueiros veio com um caô de que não tem foto bebê... Não é o meu caso, a minha fotinha estou definitivamente irreconhecível, como uma criaturinha de sexo indefinido devidamente enjaulada devido ao seu grau de periculosidade:
Meme do bebê
Meme do bebê,
upload feito originalmente por Thera Fajyn.

Quem mais eu chamo para o meme? Quem ainda não foi? MK, Enio, Pandão, Evandro, Toninho, Wallace, Netto e se ainda aparecer por aqui, Nuno.

5 comentários:

  1. Extremamente dificil de responder. Eu não tenho acesso fácil a fotos minhas quando criança. Eu não tenho acesso fácil a scanner. Somando 2+2, temos que é quase improvável que eu responda esse meme. Mas vou tentar. Vou tentar.

    ResponderExcluir
  2. Nem vem, eu já vi foto sua quando criança! Tá la no twitter, orkut, não lembro aonde, mas que eu vi, vi.

    Aliás, nem sei pq te incluí no grupo se vc já tinha liberado uma foto sua guri, mas... Faça como eu, surrupie uma foto da estante da sala! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ok Ok eu vou procurar uma foto :) Obrigado pelo convite!

    ResponderExcluir
  4. Disponha!

    (Nem precisava agradecer, já que eu passei para todo mundo que eu lembrava... :P)

    ResponderExcluir