sexta-feira, 26 de setembro de 2008

BlogCamp Rio 2008

Para variar estou em crise: Não sei se vou ou não vou no tal do blogcamp Rio.

Motivos? Tá um frio da muléstia aqui no Rio. Na verdade talvez nem esteja tão frio assim. Mas chove torrrencialmente.

Isso aliado ao fato d'eu morar a aproximadamente 60km de distância da N.A.V.E. e ter que pegar só uns três tipos de transportes diferentes para chegar lá. Dá preguiça só de pensar.

Fora que tem o meu recem-adquirido trauma de convenções. Como vcs sabem voltei do último que eu fui com um probleminha psiquiatrico na mochila. Oo

E eu fiquei muito bolada com os tios Cardoso e Nick Ellis falando que não valia a pena ir via  twitter.

Vou acabar indo. E sendo barrada por não ter "Thera Vector Fajyn" gravado na minha cédula de identidade. Resta a pizza com o ex. ;)

5 comentários:

  1. Sabe, acho que todo mundo tá em crise, alguns bebem mais e outros menos, só isso :)

    Depois conte suas aventuras ou os detalhes sórdidos !! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza de que não vou no blog camp do RJ.

    ResponderExcluir
  3. Evandro, estou tomando coragem para contar os detalhes sórdidos!

    Boa, MK! Gosto da sua capacidade de tomar decisões rápido! ;)

    ResponderExcluir
  4. Vai não! Mais dia menos dia vou aparecer aí para visitar um cliente, e te convido para comer uma pizza!
    Braços!

    ResponderExcluir
  5. Agora é tarde, já fui! Mas apareça sim, vai ser um prazer! ;)

    ResponderExcluir