segunda-feira, 29 de setembro de 2008

BlogCamp Rio: Acabei indo

Depois de muito refletir e perceber que não teria mesmo nada para fazer no sábado acabei resolvendo ir no BlogCamp Rio. Não sei se consigo fazer um relato tão preciso quanto o do Giglio (que aliás me reconheceu lá sem nunca ter me visto), mas vamos lá:

OBSERVAÇÃO: Estou aqui, fazendo hora para ir no cinema pq não vai ter ninguém em casa para abrir a porta para mim quando eu chegar. Portanto, vou tentar extrair mais informação inútil sobre o blogcamp para postar:

  • Leilão da famosa geladeira! Mas foi menos movimentado do que eu esperava, saiu por R$300 e uma ou duas camisetas do Camiseteria, já não lembro mais;

  • Assustador um colégio estadual carioca sem pichação!;

  • Oficinas tão cabeça que eu não tive coragem de participar de nenhuma, me deixei ficar na arena onde tinha puffes onde podiamos deitar. (Morpheus reclamando atenção!)

  • Ah e chupei picolé de queijo coalho melão(foto), por sugestão da Marina Mendes! Mas caaro, dava para comprar um corneto! (Pelo menos o sorvete era bom)


A Patricia Hadad fez mundos de fotos sobre o blogcamp (botei um ou dois links para elas no texto), visitem! ;) 

E não tenho detalhes sórdidos sobre quem pegou quem na Six por que eu estava muito ocupada nos braços de alguém que vocês já devem imaginar quem é! Para vcs terem noção nem no almoço consegui ir de tão intenso que foi o negócio! ;)

10 comentários:

  1. olá! Ainda bem que te divertiste. beijos! se eu pusesse lá coisa no móvel, elas matavam-me....lol! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Devem ser meus fantásticos poderes de prestidigitação... ou um nome atípico no crachá. :) bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acabou sendo legal. Hei, tem meme para vc responder, seu môço!

    ResponderExcluir
  4. Giglio, devem ser sua incrível visão! Eu não conseguia ler o crachá daquele mundaréu de gente!!

    Mas bem que eu gostei de saber que escolhi um pseudônimo marcante!;)

    ResponderExcluir
  5. Era complicado ler mesmo o crachá, aí todo mundo dava uma espiadinha discreta.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Eu não fui boa nisso, acabava tendo que enfiar a cara no peito das pessoas... Invejinha dos habilidosos como vc!

    ResponderExcluir
  7. "Conheci personalidades como Wallace Souza"

    Esse aí eu conheço desde meus 6 anos de idade... =)
    Mundinho pequeno, viu?

    ResponderExcluir
  8. Será o mesmo? Cê conferiu o blog?

    Que coisa não?! O mundo é um ovo mesmo...

    ResponderExcluir
  9. [...] http://pagueimico.blogspot.com/2008/09/blogcamp-rj.html http://www.nababu.org/?p=1331 http://aritmante.com.br/2008/09/29/blogcamp-rio-acabei-indo/ bb_keywords = "assistência social, internet, flamengo, conteúdo web, blog"; bb_bid = "789"; [...]

    ResponderExcluir
  10. [...] Woetter - Ziunanet - Paguei Mico - Memórias Fracas - Transeunte - Diário do Rio - Maraschino - Aritmante - Kamikaze - Mais? Mande fotos ou link: semquerersaiu@gmail.com Postado em blogosfera RSS 2.0 | [...]

    ResponderExcluir