quarta-feira, 16 de julho de 2008

PenélopO da Índia

Todos lembram da história da princesa que prometeu casar com um de seus pretendentes quando acabasse um bordado que ela - Penélope de a Odisseia segundo o Dusinfernus - desfazia de noite.

Na versão indiana da história temos um avozinho (tiozinho não cabe pois o indivíduo tem apenas 74 anos) que prometeu a sua namorada que casaria com ela assim que se formasse. Desde então ele passou somente 38 anos entre adolescentes de cerca de 15 anos, vendo-os se formar ele não.

Duvida? Vi aqui.

Não há o conceito de humilhação na Índia, aparentemente. Fosse no Japão ele teria cometido araquiri (ou seja lá como se escreva isso) só por ter 36 anos e não estar formado ainda.

O Pior Aluno do Mundo - apelido carinhoso dado pelos colegas de classe - diz que não desiste por que quer muito casar e é um homem de palavra. E ele tem lá suas preferências, não casa com mulher com mais de trinta.

Quem é esperto já sacou qual é a matéria na qual ele foi pior: Matemática. Quem reparou ha quanto tempo ele já fez essa promessa? Hein, hein?

38. Nem que ele namorasse um FETO ele teria agora uma namorada com menos de 30 anos!

Homem não presta mesmo...

(Como se eu não tivesse eu mesma enrolado meu ex namorado por 4 anos com argumentos similares... ¬¬)

4 comentários:

  1. Enrolar não é a palavra certa.
    Amadurecer o relacionamento soa melhor!

    ResponderExcluir
  2. Huiahuiahuia
    É mesmo. Mas eu estava era enrolando mesmo. Não tinha a pretensão de deixar o relacionamento apodrecer de tanto amadurecer como o Pappu.

    ResponderExcluir
  3. Que história mais doida! Esse indiano tá é enrolando ela...
    Que esperto ele! ;)

    ResponderExcluir
  4. Parece aquele quadro do Zorra Total onde os dois personagens fazem a maior burrada e batem a cabeça e dizem "Como a gente é esperto!"!

    ResponderExcluir