domingo, 24 de maio de 2009

Operando em dois níveis

Identifiquei uma coisa muito estranha acontecendo comigo:

Eu fico pensando compulsivamente uma coisa teoricamente legal. Como se fosse o máximo de bom daquela situação.

Por outro lado eu fico cortando esses pensamentos, me lembrando que provavelmente nada nem remotamente parecido com aquilo irá acontecer. Tipo pensando no pior do caso em questão.

Tenho a impressão que esse comportamento é para me proteger da decepção de fatalmente chegará. Meu intelecto me diz que essa atitude também me faz sofrer, talvez até mais, uma vez que o faço por antecipação. Mas não tô conseguindo implementar nada mais eficaz...

Tô ficando pancada. Mais.

2 comentários:

  1. Thera!!!!!!!!!

    E aí! Já resolveu seus conflitos psiquicos... o_O

    Só pra avisar, estamos de volta! FQD voltou com as sandices antigas, portanto, faça a gentileza de visitar-nos de vez em quando!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. ::.Y.::

    Bem vindo de volta patinho! Que bom que vc não morreu!

    Vou tentar visita-los, mas ando com tanta preguiça que nem por aqui tenho aparecido. Vamos ver como fica. :)

    ResponderExcluir