quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fazendo hora

E então. Tô eu aqui no trampo, depois do horário. Enrolando, pq eles não pagam hora extra mesmo. Então não trabalho a mais.

Na verdade estou aqui de tocaia. Esperando uma colega que faz aniversário amanhã resolver ir embora para eu poder deixar as lembranças que eu comprei pra ela na feirinha do livro.

Isso mesmo. Sou no momento uma cruza de Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.

Tá certo que eu teria que estar fazendo hora de qualquer jeito, por que a minha aula de russo só vai começar às 19h. Mas eu poderia estar em outro lugar fazendo hora.

Preferencialmente um mais quente.

Por que raios ela não vai embora logo hein?! Ainda vou ter que ajeitar os livros na embalagem tosquinha que eu comprei na hora do almoço. Já até escrevi uma cartinha para sauda-la.

Putz, até um post eu já escrevi para ver se o tempo passa e ela vai pra casa. Tanta coisa para se fazer na véspera do aniversário e a caxias está trabalhando?!

Acho que me enganei no presente. Deveria ter comprado uma garrafa de vodka e mandado os rapazes administrarem nela em doses regulares, para pelo menos termos um espetáculo público vexatório.

VAI PRA CASA, QUE EU NÃO QUERO CONGELAR NESSE AR CONDICIONADOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário