quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Recaída?!

Não posso negar mais uma certa tristeza.

Minha "doença" voltou a incomodar os outros e por isso estava novamente numa maratona, me entupindo de remédios. Incapaz de me erguer, vestir ou alimentar.

Isso joga a auto-estima, já inexistente da pessoa no chão.

Tentei levar na boa. Cerrar os punhos e me erguer mesmo quando a força era insuficiente, para não ser um peso morto para os meus familiares.

Mas não gosto nem um pouco da idéia de ter que fazer hemograma toda a semana. Na verdade, nem da idéia de me drogar pro resto da vida, que é o que meu psiquiatra não diz mas deixa entrever quando diz que eu utilizarei lítio por muito tempo.

(Antes que algum "Poliano" se adiante: Sei que deve ter gente muito pior do que eu por aí, mas a existência deles deixou de me trazer conforto tem um bem tempo.)

Melhor eu parar por agui, enquanto o teclado não se importa com a chuva de lágrimas que se anuncia por aqui.

Athé +, p-soal!

2 comentários:

  1. Sei que não é fácil.
    No que precisar de um amigo, pode contar, nem que seja só para torcer por você!

    ResponderExcluir
  2. ::.Y.::

    'Brigadão Ênio.

    Você já é quase um parceiro de epifania, sempre presente nessas ocasiões. Valeu mesmo pelo apoio!

    :)

    ResponderExcluir