terça-feira, 25 de novembro de 2008

Blasé

Sinto me uma tela vazia desde o ano passado. Certezas que eu tinha como não gostar de coca-cola agora passaram a ser nada, tomo coca cola numa boa.

Sou Estou (não quero imaginar que essa situação seja permanente) indiferente a maioria das coisas. Menos a Morpheus, mas acho que é só por que ele não me perturba muito.

Acho que vou deixar a poeira cair por mais tempo sobre esta tela e deixar aparecerem algumas aranhas. Quem sabe não surge daí algum esboço para eu voltar a desenhar minha própria vida?

12 comentários:

  1. Crises... Crises afetam a todos nós... É complicado, concordo com você...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa que mudou esse ano: Saber que muita gente ou todo mundo passa por isso não me consola mais...

    ResponderExcluir
  3. Isso que vc falou lembra a cena final de Ensaio sobre a cegueira, em que a moça ao concluir que a visão dos outros voltaria, ela ficaria cega. Acho que a vida é assim mesmo. Eu queria encaixar Mars Camelo e Lua Magalhães na conversa, mas isso seria muito fora do contexto. Coisas de outro mundo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hein, Hã, Cuma? Infelizmente minha cultura geral não chega a tanto para entender exatamente sobre o que vc está falando... Mas tudo bem. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Se as coisas não mudassem, a vida seria muito chata.

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente vc está certo, mas não consigo me sentir preparada pra isso.

    ResponderExcluir
  7. "Ontem" que aliás hoje não é dia nenhum,me pergutaram se eu conhecia selena gomez...
    Eu disse que conhecia,mas não de perto.

    ResponderExcluir
  8. Ok, eu mereço um comentário que eu não entenda depois de um post tão confuso...:)

    ResponderExcluir
  9. ehauhauha na verdade esse é um comentário ao QUEIROS ;_;

    ResponderExcluir
  10. [mode constrangida on] Ah tá, desculpe a interrupção! [mode constrangida off]

    ResponderExcluir
  11. É,mas agora você pode se vingar.
    no meu bl http://dips4.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu achava que tinha um campozinho para vc botar o seu blog...Que coisa não?!

    ResponderExcluir