sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Aventuras de Sábado à Noite

Então nesse fim de semana tem B.o.D.-Blogs on Dance. Pensei em fazer uma tentativa de me livrar das garras de Morfeu dançando.

Só que isso está se tornando uma verdadeira aventura. Por que eu moro a cerca de 50, 60 km de distância do local onde o evento vai se realizar e não sou uma feliz proprietária de um veículo automotivo. E a maioria dos meios de transportes para lá param de circular às 10, 11 horas da noite e só voltam às 5 da madruga do dia seguinte.

Então me deram a idéia de ficar num hotel da região. Hotel na lapa? Sei.

A maioria do que eu vi eram Hotéis com o H cansado, cedendo para o centro, sabe como é, tipo lembramdo um M... Vi um lugar que anunciava vagas a R$ 20,00: Meu chefe me contou que os mendigos da região se hospedam por lá.

Também tem o outro extremo: A diária por R$ 187,00 considerando uns 15% de sei-lá-o-quê! Sério, com esse valor eu pego um táxi na porta do salão de festas e vou para casa tranquilamente.

Tirando a possibilidade de o cara do táxi ser um pervertido. Mas não tô a fim de pensar nisso. Primeiro eu vou ter que arranjar um táxi nas entranhas da lapa de madrugada...

 

Falta de planejamento é uma merda. A um dia do evento eu só tenho um telefone de táxi, ainda não sei onde vou descer e não consegui hospedagem no centro (acho que foi por causa do feriado). Tipicamente brasileira.

Com um pouco de meda de amanhã. Vamos ver no que dá.

4 comentários: