quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sol artificial? Só para mim agora...

Um golpe nas vaidades foi dado pela ANVISA: Nada mais de bronzeamento artificial nas terras tupiniquins. Temos mais de 8.000km de litoral, que vão pegar uma cor na praia!

Os raios UVA desse tipo de equipamento atingem as células mais profundas da pele, acelerando o envelhecimento enquanto dão "aquele bronze". Como a OMS passou a classificar o equipamento de "causa provável" para "causa concreta" de câncer, não tem mais desculpa: Tá proibido e pronto, acabou!

Eu sei que vou continuar recebendo minhas duas sessões de radiação semanais. É, os usos medicinais não foram abolidos, então a galera com vitiligo, psoríase e outras perebas doenças cujo tratamento envolvam exposição aos raios UVA/UVB continuam com o bronzeado garantido.

Então obrigadinha @vinnycordeiro pela notícia, mas eu vou continuar com o meus 1min30seg de brozeamento semanal. Morram de inveja!

 

UPDATE 25.11.2009: O @evandrocesar comentou que as gaúchas realmente ficaram com invejinha de mim. Tanta que até fizeram manifestação. Sabia, o povo ignora o potencial que a falta do que fazer tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário