terça-feira, 1 de junho de 2010

Diário de férias

1º dia - Hibernação.
Depois que passei o final de semana hibernando, minha mãe me obrigou a tirar coisas que estavam no chão do meu quarto, tranformando minha bagunça organizada numa ordem confusa. Não sei se ainda sei onde as coisas estão. Vou dormir para me consolar.

2º dia.
Compras com a mãe. Só agora fui descobrir a semana nacional de museus: estou como uma louca tentando formar uma agenda de visitação. O dever de casa de Russo que é bom necas.

3º dia: Museu
Das opções de museu que eu escolhi, um não me aceitará mais por lá por ter uma programação voltada só para crianças e o curso que eu aschei interessante no outro lugar era sói para gente que já estava fazendo o curso. Como o Cebolinha, de volta à prancheta de esboço!¬¬

4º dia:
Minha mãe me acordou praticamente derrubando um monte de roupa em mim achando que vou arrumar o armário hoje. Museus, aqui vou eu, tendo vocês programação para mim ou não!!!

5º dia: Médico
Cansaço bateu hoje. Pelo menos descobri que posso não estar totalmente bem, mas não morrerei nos próximos 3 meses, e isso apesar de todas as coisas estranhas que eu tenho é bom. Quero mesmo me  convencer disso.

6° dia:
Furei uma visita importante que eu tinha para fazer  e um cinema para ficar em casa hibernando. Acho que estou ficando muito influenciada pelo livro sobre os tímidos, tá me dando até preguicinha hibernatória!

7º dia:
Chuif. As férias estão acabando... O que posso fazer para dizer que valeu a pena?
Acordar com uma ligação é o equivalente moderno a  acordar com um beijo? Mas consegui esse sonho, realizado... pela minha mãe.

8º dia:
Não dá mais para fugir do trabalho sujo. Fiquei acabada depois de arrumar meia estante de livros, mas agora quero dar uma volta e tem uma greve de ônibus ao meu redor. Também eu nem sabia para onde queria ir...

9º dia:
Parabéns. Consegui ficar doente nos meus dois últimos dias de férias, com um armário e meia estante de livros por arrumar, dever de russo por fazer e novo fora. Nice... ¬¬

E o wordpress deu para ficar de mimimi: O post é meu, pq não posso editar???

10º dia:
Bateu inspiração e finalmente organizei o quarto o suficiente para que possam voltar a varrê-lo. Dever de russo feito, unhas sonserinas (verde e prata)... Estou contente. Até um novo namorado arrumei. Até que não foram más férias! :)


Meu novo namorado

4 comentários:

  1. Museu???

    Tu é de campo grande mesmo???

    ResponderExcluir
  2. Sim. E você ficaria surpreso com os lugares onde se acha museus. E o quanto de lugares co o mesmo nome temos por aí! ;)

    ResponderExcluir
  3. O morador médio de campo grande, cg, big field entre outros nomes, não frequenta museus.

    ResponderExcluir
  4. Não percebeu que eu estou acima da média menino?! E acho que essa média não é exclusividade de Big Field não, viu?

    ResponderExcluir