quarta-feira, 9 de abril de 2008

Concorrência para Comichão e Coçadinha

Para quem gosta dos adoráveis Comichão e Coçadinha, do desenho animado dentro de Os Simpsons, pode ficar contente pois este post foi feito para você.

Numa das minhas vadiagens pelo youtube eu achei concorrência para os cão-e-gato sangrento do Comichão e Coçadinha. Os animais de Happy Tree Friends dão um show de sadismo em tracos fofinhos, como no vídeo abaixo onde se nota a incrível coragem do porco espinho vermelho.

[youtube DoDO1_pFSJo]

6 comentários:

  1. A musiquinha é pior! Como encontrou algo assim? RSRS

    ResponderExcluir
  2. Thera, aquela igreja é mesmo assim, parece um lego. É uma igreja moderna e foi construída por um grande arquitecto. beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Nada que um pouco que vadiagem no youtube não ache Evandro...

    Enio, que bom, você é uma pessoa normal, huahuahuha.

    Nuno, para mim continua estranha aquela igreja da terra da tua mãe, mesmo tendo sido construída por um grande arquiteto.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha...

    eu não sou normal... achei o máximo!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que alguém ia curtir, hehehe!

    ResponderExcluir