sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mais sobre o Pangea Day

Atendendo a uma solicitação da minha terapeuta, fui tentar descobrir onde será apresentado a serie de filmes do Pangea Day, assunto abordado aqui no post Amigo Oculto Musical. Realmente, foi uma informação que ficou faltando e eu não dei lá muita bola, já que quem costuma ler este miserável blog não é sequer do estado do Rio de Janeiro.

Lá fui eu no site do evento. Só que o desgranhento tá todinho em inglês e eu só sei ingreix!

[youtube 3T60NaNPiMg&hl=en]

Deu para descobrir que vai ser no Morro da Urca, começando às 15h e previsão de termino para 19h. Duas horas antes, bandas locais se apresentarão. Destaque para o "Morra da Urca" no site e para a minha indecisão sobre before ser igual a antes ou a depois.

Para os desafortunados que não têm que aturar o trânsito, balas perdidas e picadas de mosquitos cariocas, resta o consolo da transmissão online! Isso se não houver por perto alguma transmissão, que, parece,  foram organizadas em diversas outras cidades (como no Zingamedia's Barbecue, em SP por exemplo). Estas exibições estão todas em um mapa no site dos organizadores.

6 comentários:

  1. Estou a ver que não vais muito á bola com o Inglês! Eu percebo mais ao menos o Inglês, não sou um expert, mas quando leio um texto em inglês percebo a maior parte das palavras. Quanto ao cantar, é que não tenho jeito nenhum...prefiro ouvir uma bela voz feminina a cantar! O melhor treino para o Inglês é ver filmes em Inglês, sem legendas! beijos e uma boa semana! recado no msn...

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa é uma guerra para ver os filmes com o áudio original, imagina tirar as legendas!

    ResponderExcluir
  3. Uma menina não sei da onde fez a bemfeitoria de colocar legendas em portugues.

    http://www.overstream.net/view.php?oid=tuujlfigs9l7

    ResponderExcluir
  4. Que bom né? Mas pelo que eu vi o vídeo não é o mesmo, parece ser mais curto... Bem melhor do que nada né?

    Obrigada pela notícia!

    ResponderExcluir
  5. Amigos,

    Quem busca informações sobre o Pangea Day no Rio de Janeiro é só falar com o pessoal da produtora que esta organizando o evento no Brasil que é a Carioca Filmes entrem no site deles e peguem o telefones o site é: www.cariocafilmes.com

    Para os que ainda não sabem o evento será no Morro da Urca começando por volta das 14:00 do dia 10/05

    ResponderExcluir