quarta-feira, 2 de abril de 2008

Decisão? Tô fora

Descobri na minha sessão de psicanálise que eu não tomo decisões, deixando que os outros ou o acaso decidam por mim.

Na verdade eu já sabia. Quem não sabia era a terapeuta. Tanto eu sabia que abri esse blog, numa tentativa de emitir alguma opinião antes de me contaminar com a opinião alheia.

Mas essa coisa de ter opinião é tão dificil! Por que envolve essencialmente o ato de tomar uma decisão. Abricó ou toranja (que aliás não posso consumir com os remédios que eu estou tomando, mesmo se eu soubesse o que é), ir ou não às reuniões do TLC ou da Escola de Comunidade, aceitar ou não um pedido de namoro...

Não gosto quando eu tenho que sair de cima do meu murinho! É tão confortável!

6 comentários:

  1. Não adianta. Por mais que não queira, você está tomando decisões a cada segundo de sua vida. Portanto, pense nisto e se assuma.

    ResponderExcluir
  2. Hum... De alguma maneira, entendo o que você quer dizer... Eu sou exatamente desse jeito... Gosto de levar a vida... Ou melhor, gosto que a vida me leve por onde ela quiser me levar...

    o/

    ResponderExcluir
  3. Todos tomamos decisões, mais cedo ou mais tarde! Por vezes, adiamos essas decisões. beijos e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto apoio! Vou voltar ao treinamento de opiniões, acho... La vem o muro de novo!

    ResponderExcluir