segunda-feira, 7 de abril de 2008

Grrr que tem de bom?

/mode Seu Madruga off/

Hoje fui me encontrar com a tal junta médica. Acreditam que eles, não podendo me impedir de tomar posse (afinal de contas os laudos de psiquiatra e neurologista que levei foram favoráveis) eles resolveram ADIAR a posse por um mês.

E eu vou ter que passar por eles DE NOVO! Saco.

Estou começando até a achar que é algum problema comigo. Estar apática demais, titubear, não saber mentir....

Bom, tenho mais um mês em casa para gastar. Pelo menos eu terei (espero) algum recurso oriundo do último produto. Se isso não babar também. Por via das dúvidas é melhor não contar com isso também ¬¬

Vou ver gasparzinho para ver se me animo um pouco por que tá foda viu...

6 comentários:

  1. Segura as pontas aí! Aproveite para descansar porque na hora que te chamarem vai acabar essa folga ;)

    ResponderExcluir
  2. Agora eu tenho dois medos: De eles não me aceitarem e de eles ficarem postergando essa p***! Essa folga me estressa! Vou ver se blogo mais para ver se melhora!

    ResponderExcluir
  3. Ficar sem fazer nada é dose mesmo.
    Mas calma, no fim, tudo dá certo.

    ResponderExcluir
  4. olá! Fazes bem em desabafar! Realmente, é muito chato uma pessoa ficar em casa tanto tempo.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu espero caro Alec, eu espero mesmo que dê tudo certo!
    Nuno, minha mãe é que não me aguenta mais dormindo o dia inteiro!

    ResponderExcluir