sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A franquia Crepúsculo

Olá p-soas.

Já que eu tenho que fazer hora mesmo até o início do Twestival, resolvi tentar escrever um pouco por aqui, para variar um pouco. Uma <cof> resenha. Qualquer coisa é mais interessante que trabalhar não é?

Mas vamos lá:

 

Nunca liguei muito para as histórias de vampiro. O mais perto disso que cheguei nos livros e gostei foram na série Dark Hunter e mesmo assim lá é tudo diferente. Talvez fale sobre ela um dia desses, mas tenho tentado evitar esse tipo de literatura ultimamente.

Acabei lendo por que eu estava passeando nas Americanas com a minha irmã e fomos garimpar livros entre as promoções lá deles. Infelizmente todas as livrarias que abrem naquele shopping fecham em tipo uns 6 meses, e o sebo mais famoso da região está cada dia mais decadente.

Ela encontrou esse livro e seus olhinhos brilharam. Engoli em seco e comprei o livro, já que é raro vê-la animada com leitura.

 

Ok, não tá com muita cara de resenha né? Realmente não tenho muito a dizer sobre ele na verdade.

Minha irmã A-D-O-R-O-U. Não sossegou enquanto não botou as mãos nos outros livros da série. E até achou uns 12 capítulos de rascunhos que vazaram. Tá aguardando ansiosamente uma possível continuação.

Quanto a mim, gostei da preocupação que a autora tem nas continuações de não fazer referências obscuras os livros anteriores, quando elas acontecem há um resumo na mesma hora. Achei muito legal da parte dela.

E ao contrario da minha motivadora para ler a série, meu personagem favorito é o Jacob. Botei o protetor de tela promocional do 2º filme com ele aqui no trabalho até descobrir que o ator ainda é menor... :( Não tem problema, ele deve aparecer denovo num filme seguinte! ;)

Um comentário:

  1. [...] Outubro 5th, 2009 Livro de Laura Esquivel que comprei sem ter idéia de quem fosse a personalidade-título, junto com Crepúsculo. [...]

    ResponderExcluir