domingo, 20 de setembro de 2009

Twestival

E lá fui eu para mais um evento sobre o qual tomei conhecimento um dia antes! Minha mãe tá AMANDO essas histórias, mas eu tenho que adestrá-la né, fazer o que?

Começou bem com a solidariedade do Roney na reserva da minha camisa, guardando uma G e não uma GG. Não que o local onde essa arrecadação de donativos para a Sociedade Viva Cazuza aconteceu fosse muito propícia ao projeto "estímulo para caber", uma vez que no Estação República costuma ter rodízio de massas à noite.

[No mais eu não sei o que aconteceu. Eu ainda não fui lá, estou aqui escrevendo isso enquanto faço hora para ir pra lá! :P]

No fim das contas não tenho muito o que comentar sobre o evento. Ganhei dois livros. Fugi covardemente de testemunhar um barraco (o que já me desqualifica como jornalista, imagino. Se é que eu já pensei nisso um dia).

E o mais triste: Perdi meu celular no táxi na volta, a pessoa que atendeu ficou de me devolver e até hoje necas. A única coisa que me consolou foram as unhas maravilindas que eu fiz no dia seguinte (nunca me imaginei tão menininha, mas ficou tão bonitinho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário