sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Voltei de Aenir

Acabou o período que me permitiu gastar minhas férias vagabundeando em Aenir. Essa semana voltei para o trabalho, e devo confessar que estou até disposta a tentar ser mais profissional e talz.

Até pq levei uma bronca da minha mãe sobre isso. Não parecia muito bronca, mas como a gente não tem prática com isso não sei bem.

Falando em hoje, estive hiperativa hoje. Entendendo, pensando em possibilidades de estudo e curiosa sobre um microtema  na reunião que resolveram fazer. Arrumando a mesa e gaveteiro.

Meda. A última vez que eu fiquei assim eu tive aquela epifania e assustei todo mundo. E a atividade não parou quando cheguei em casa.

Muitas idéias rolando de volta. E um que de frustração por ter a sensação de que serão como os planos que se faz à noite e não se tem ânimo de concretizar pela manhã.

Descobri q o BlogcampRJ desse ano será amanhã! Corri para me inscrever, vamos ver se consigo me animar para voltar a fazer alguma coisa com este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário