terça-feira, 15 de setembro de 2009

Blogcamp

Acabou que eu não falei nada sobre o Blocamp desse ano!

Bom, eu fiquei sabendo dele na véspera. Parece que foi organizado meio em cima da hora mesmo. Mas mesmo assim foi uma agradável surpresa.

Fui preparada para ficar boiando mais do que no ano passado, principalmente por estar tão afastada de blogs e da internet de uma forma geral nos últimos tempos. Os debates que ocorreram pela manhã na arena Conteúdo foram muito interessantes.

Como não tinha direito a programação estimada, acabei perdendo a palestra de amigos queridos na parte de podcast, mas tipo: eu não lido um nada com podcast! Nem ouvir eu ouço. Sem dúvida seria construtivo, mas quando eu sequestrei o cronograma de uma vizinha de auditório eu meio que eliminei essa arena.

Outra coisa massa foi a não-oficina de quadrinhos, da qual eu saí com mais dois livros para a minha pilha de não-lidos. Parte aliviada, parte decepcionada por não ter dado tempo de botar à prova minhas habilidades artísticas.

Ah, dessa vez eu até me propus a sair com o pessoal depois! Olha, evolução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário