quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

De volta à escola

Oi gente. Estou fazendo um curso que vai me cansar bastante pois tem uma carga horária de 8 horas diárias.

Não sei o que é mais estressante, isso ou o trabalho!!!

De qualquer forma estou com o tempo contado: Descobri no trabalho que tenho que entregar o novo relatório da consultoria dia 21, o que me obriga a vir trabalhar depois do curso de formação! (Pagamento do produto anterior que é bom nada!) 

Estou triste pois não recebemos as bolsinhas bonitinhas. Elas estão vindo via sedex do sul. Acho que eles estão importando jegues do nordeste para fazer a entrega, só pode! Isso vai me obrigar a vir novamente com a minha maledeta pochete + pastinha, que saco!

Eu estou planejando voltar a escrever ficção com uma galera legal, só que agora vou estar  com o tempo curto mesmo: Até sábado eu vou ter aulas!

Já falei que eu estou estudando Platão? Ou estava, antes de voltar ao trabalho? Talvezz isso ajude com o Cavaleiras mas não sei...

Mas agora permitam-me ir, pois tenho que fazer o tal trabalho. Se quiserem fiquem com o meu desabafo de 2ª feira, quando eu estava só trabalhando:
"Eu tinha esquecido quão insuportável é trabalhar a mais de duas quadras de distância da sua casa. O calor e o cheiro de multidão no metrô às 17:30 me deixaram abatida. Acho que eu vou desistir desse concurso no qual fui convocada para um curso e mandar currículos para as indústrias perto da minha casa!!!

E descobri que tenho um relatório da consultoria para entregar dia … 21. Lindo não? Isso pq eu nem recebi o correspondente ao do relatório anterior!

Ah, eles têm novas regras para internet também. Acabou-se a farra de ficar postando do trabalho."

7 comentários:

  1. Não desistas agora, amiga. Força, ok???

    ResponderExcluir
  2. Notícias boas! Trabalhar é sempre bom, concordo com a Hotaskim, força!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. olá! Boa sorte para o estudo, para a formação e para o trabalho! um bom dia dos namorados p ti, se bem que o dia dos namorados é 365 dias p ano. ** um abraço

    ResponderExcluir
  4. Relaxe! Trabalhar também tem seu lado bom! Mas não trabalhe demais! As pessoas passam e a empresa fica...

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa semana para ti e que tudo te corra bem! as melhoras! **

    ResponderExcluir
  6. Desistir de concurso? Sei não, acho que isso não deve ser uma boa opção...


    Já sou funcionário público há dez anos e aguardo dois outros concursos. Cá é o caminho...

    ;)

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Não vou desistir Hotaskim e Evandro, mas a vontade é grande!

    A boa notícia é que estou ficando mais tolerante! talvez eu esteja aprendendo a relaxar Toninho!

    Obrigada Nuno!

    Bons ventos para vcs!

    ResponderExcluir