quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Passadinha no spamzário

Oi! Dei uma cantada num amigo de trabalho e ele me deixou usar a internet um pouquinho. Fui cair na bobagem de abrir aqui para escrever um post-notícias.

Estou cheia de spans para moderar: 39, o mesmo número de alunos do curso que eu estou fazendo! Por que será que o wordpress dá tanto spam, eu não tinha disso no blogsplot!

Para aqueles que estão curiosos com o curso, tenho boas noticias: parece que eu estou ficando tolerante. Vale a pena pela merenda. Senhores cofeebreaques! E dá uma mochilinha - na verdade pasta tipo carteiro - simpática.

O que desgasta, tirando as aulas do tipo eu-preferia-estar-dormindo-mas-tenho-que-assistir, é o ir e vir. O Rio de Janeiro tem muita gente, e todos entram e saem dos trabalhos no mesmo horário que eu estou na rua, mesmo no sabado.

Parece que é um castigo por ter passado sabe? Imagino a tia velha que inventou o Curso de Formação:

 - Você passou para uma agência reguladora? Mas eu, que tinha entrado pela janela vou ter que sair... Já sei, vou botar você para fazer um curso chatíssimo, como parte do processo seletivo para você sofrer um pouco!

Quanto ao trabalho... Não tenho conseguido produzir absolutamente nada, apesar de estar vindo todo o dia umas duazorinhas depois do curso. Primeiro que eu estou enxergando mal por causa de remédio , segundo que quando eu chego estou um caco! Meu produto da consultoria era para hoje, mas quem disse que eu consegui escrever algo nestas condições?!

Tchauzinho que já deu a hora deu sair. Mais uma vez sem nada resolvido, nem mesmo os spans, ficaram 38 ainda!

16 comentários:

  1. Olá!! Bom ver você de volta! Olha use um plugin, Askimet é o nome, ele tira esse monte de spam, abraços.

    ResponderExcluir
  2. olá! Bom curso e um bom fim de semana! beijo

    ResponderExcluir
  3. Ola....e o meu cd??? aiaiaiaiaiaiaiaia, queres ver que vou ter de ir ao Brasil buscá-lo??

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Faz tempo que eu não te dou um oi! =D

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk

    Eu fiz aquele teste lá de trás e tbm sou PERI!

    O Bate-Assopra!

    ResponderExcluir
  6. Pois é. Eu entrei esses dias. 64 spams. Numero inimaginavel. Deletei tudo, espero que lá não houvesse nada de util.

    o/

    ResponderExcluir
  7. olá! Um boa semana p ti e um bom trabalho! *

    ResponderExcluir
  8. Oh dó. Pobre Thera. Alá tenha piedade da sua alma, amiga. Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  9. Evandro, obrigada pela dica, vou tentar dar uma olhada;
    Nuno, obrigada. O mesmo para você. 3 vezes!;
    HotAskim, estou começando a achar que você terá que vir mesmo aqui me ajudar a fazê-lo!;
    Rhod, valeu a visita! Vai ver é por isso que nos entendemos, hehehe!;
    Hisk Eu também joguei tudo fora, mas comigo foi só hoje. Que tal tentarmos o tal plugin do Evandro?; e
    Pato_Loko: judia de mim não, eu tô fraquela, quase saindo correndo daquele fazedor de doido, ainda bem que eu já sou doida, mas é chato ver tudo de novo sabe??

    ResponderExcluir
  10. boa semana tb para ti Thera! **** e continuação de um bom Domingo!

    ResponderExcluir
  11. Repetindo o que está ali em cima: usa o Akismet! FUNCIONA!

    ResponderExcluir
  12. estás bem? um bom fim de semana! [] *

    ResponderExcluir