quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tag geek

O Tio Pato me chamou para um tag onde você descobre aqui (no link, não aqui no aritmante!) que tipo de geek você é.

Então vamos lá. Fui eu desanimada, achando que não ia achar nada para mim.

Por que eu estava desanimada? Tem coisas piores do que ser alguém desprovido de IR: Se encher de dívidas para passar o carnaval na praia e você ter os ditos problemas femininos. E chover.

Geek Geek

Acho que isso me transforma no Geek Geek. E nem dá para botar a culpa no Tratamento Psicoquitrólogico...

Mas qual a graça dessas brincadeiras se você não se identificar com vários??? Por isso eu vou fazer aqui um breve (mentira) passeio pela minha vida de geek.

E olha que eu nem achava que eu era geek. Mas como eu comecei na blogosfera, senão pela Pottersfera?Geek Potter

Ano passado voltei a uma atividade geek que não praticava desde 2002 e do colégio: o teatrio!Geek Drama

(Estou até seguindo a tradição do teatro russo, tentando estudar os diálogos de Platão!)

Geekisse desde os tempos de colégio? Você não viu nada. Não bastava estar na oficina de teatro, eu também participei da banda marcial do colégio, tocava lira, graças à mamãe!Banda Geek

O que mais falta? Ha sim, com o vício em death notes eu também me encaixo no Anime Geek!Geek Anime

Finalmente acabando (meus parabens a quem aturou tanta geequiçe até aqui) , todo esse meu histórico de geekiçe aguda eu estou me transformando no meu geek ideal:

Geek Conspiração  12964156.jpgQue afinal de contas é bem parecido com o geek aritmante, veja e compare!

4 comentários: