sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Teste de Personalidade

Eu, apesar de estatístico, nunca fui muito fã de responder a questionários. Provavelmente por eu ainda não ter atendido a orientação do oráculo de Delfos, o famoso conhece-te a ti mesmo.

Mas a internet popularizou estes testes baseados em questionários e lá fui eu para outra indicação da HotAskim descobrir que eu tenho a personalidade PERI. E eu achando que era uma heroína de conto índio, fui tacar no google e descobri que sou o personagem masculino. Droga. ¬¬










A Santinha (do pau oco?)


Previsível Egocêntrica Romântica Inexperiente (PERI)


A Santinha (do pau oco?)

Madura. Responsável. Aristocrática. Com licença!!!. A Santinha (do pau oco?).

A Santinha (do pau oco?) é a mais esperta de todos os tipos femininos. Você tem a percepção altamente aguçada e confia plenamente nos seus julgamentos. Você prefere a honestidade cruel à superficialidade, em qualquer situação. Seus amigos sabem exatamente o que esperar de você. Você é totalmente anti-falsidade. Não me diga que isso não existe. Você é também sensacional em redirecionar energia interna negativa.

Esses fatores indicam que as pessoas frequentemente se sentem intimidadas por você. Mas elas também se apaixonam perdidamente. Você é dona de um certo charme, que muitos acham irresistível. Ah se alguns desses chegassem mais perto dos seus padrões!

Entre as suas amigas, você certamente foi a última a transar. E a primeira a fingir uma gravidez. Hahahaha. Embora você esteja inclinada a usar o sexo como uma arma, pelo menos não seria uma arma de destruição em massa. Você é mais exigente que a maioria em relação aos seus parceiros. O que você realmente quer é um relacionamento onde haja compreensão e apoio. Talvez você nem saiba, mas precisa de um relacionamento estável e duradouro. E tranqüilo.

Perfil oposto ao seu:

A Playstation

A Playstation

Espontânea Gentil Sexual Experiente

FUJA DOS TIPOS: O Playboy (EGSE), O Homem Ideal (EGRE)

DÊ UMA CHANCE A: O Meninão (EERI)
Link: O Teste de Personalidade OKCupid @ OkCupid - namoro virtual gratuito.
O nome do meu perfil: : aritmante

5 comentários:

  1. ahhh... PERI???

    Eu moro em Sampa, no bairro Jd. Per-Peri...

    (nossa! acho que esse deve ter sido o comentário mais tosco que já deixei no Aritmante... heheh)

    Bjo bunito, minina!

    ResponderExcluir
  2. O que será Per-Peri?

    Acho que eu mereci um comentário tosco por fazer um post tão tosco!

    ResponderExcluir
  3. Pois, pões-te a fazer aquilo que eu digo, lolol....

    Olha la o meu:

    Seu resultado foi processado! Alguem72, você é...

    A Mulher Paixão RelâmpagoEspontânea Gentil Romântica Inexperiente (EGRI) Romântica, esperançosa, sempre disponível. Provável de levar um romance a distância e capaz de se apaixonar de repente! Você é A Mulher Paixão Relâmpago.

    Você aceita o amor conforme as oportunidades aparecem, o que pode levar a uma vida cheia de ansiedade, mas também cheia de aventuras e emoções. Você é daquelas pessoas gentis de verdade. Sem falsidade e sem exageros, sendo provável que seus relacionamentos sejam, em geral, felizes. Tanto os passados quanto os futuros. Você tem uma quantidade razoável de experiências românticas para a sua idade e muitas outras ainda estão por vir.

    Sabemos disso, em parte, porque, de todos os perfis femininos, você é a mais inclinada a se apaixonar perdidamente e logo de cara! Seus resultados mostram claramente que você é capaz de ficar obcecada por um sujeito que acabou de conhecer. Obviamente uma vivência intensa que vem dessa sua paixão natural, mas que também pode te transformar em uma pessoa autodestrutiva.

    O seu par ideal é alguém que vai te amar de volta na mesma intensidade e alguém que você possa aprender a amar lentamente. Arrumar uma mulher pessimista ou preocupada só com o próprio umbigo é o pior que você pode fazer. Evite tipos artísticos a todo o custo, mesmo sabendo que você tem uma atração natural por eles

    Perfil oposto ao seu:
    A Afiada

    Previsível Egocêntrica Sexual Experiente
    FUJA DOS TIPOS: O Carnívoro (EESE)

    DÊ UMA CHANCE A: O Príncipe Encantado (PGRE), O Homem Ideal (EGRE), O Vizinho (EGRI)

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe HotAskim! E agora sabemos que o wordpress suporta comentários longos, hihihi!

    Sabe que eu também achei Evandro? E nem tem links para você escolher os tipos se não quiser fazer o teste, hehehe!

    ResponderExcluir