sexta-feira, 14 de março de 2008

Decadência: Pior que vida de susie

Tempos atras eu comentava como minha vida estava parecida com um comercial da susie, cercada por um vazio total.

Pois eu reclamei cedo. Com o fim do curso de formação, caí na pasmaceira da semana para exames clínicos. Dormi dias inteiros até acordar ontem com dor nas costas.

Minha mãe, santa mãezinha arrumou coisinhas para eu fazer: Separar roupinhas, passar a mão nas suas costas, preencher um formulário importante. Mas nada. Nem o fato de ter sido aprovada na prova do tal curso, coisa que eu achava improvável, me anima!

Melhor eu me deter por aqui. Não quero ser a pessoa depressiva e detestável que eu me tornei nessa "ressaca" do surto, como diz meu psiquiatra. Tomara que voltar a trabalhar semana que vem tenham mais êxito em me tirar da fossa do que mãe e amigos.

9 comentários:

  1. Minha cara, é preciso ter paciência mesmo, ressaca custa a passar. Abraços e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Quando tiver um tempinho, venha para SP para tomarmos uma! Ou comermos uma pizza!
    Mudar de ares também faz bem!

    Braços!

    ResponderExcluir
  3. olá! Tenho a certeza que vais sair dessa fossa mais cedo do que imaginas. Tu daqui a uns dias estás como nova :). Um abraço e as melhoras! Isso que te sentes é passageiro. beijos e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olha que tá aqui... tcharãmmmm

    Eita menina! Saudades d'ocê no Aritmante! Sem essa de ficar em casa... já te falei! Ou precisarei lhe arrancar daí de dentro??? heheheh

    Se cuide e escreva bastante... a terapia é boa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos o Fernando e eu temos uma resposta, você está viva.
    Anime-se, garota.
    Ainda tem muita coisa legal para te acontecer...

    ResponderExcluir
  6. Olha, não é querendo piorar a sua situação mais vou arriscar: Qualquer dia vem aqui pra Minas pra gente fazer o programa preferido do Pandão - tomar uma tubaína e comer um coxinha no cyber café aqui da esquina....rsrsrsrs

    Não vos desanimeis jamais Thera, pelo contrário, animais!!! (Ok, horrível e infame!)

    Abraços e melhoras, Té!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela força pessoal, torçam para que as forças ocultas da depressão não me derrotem, hehehe.

    ResponderExcluir
  8. Elas não te podem derrotar! Força Rapariga! beijos. Tu és uma guerreira e vais ficar melhor!

    ResponderExcluir
  9. Acontece! É Março, esse mês é complicado.

    =/

    Mas vc vai ver, jájá passa.

    Beijos! =*

    ResponderExcluir