segunda-feira, 24 de março de 2008

Foi só ser otimista

E dizer que ia tentar ficar numa boa que aparece merda para estragar a minha intenção de bom humor!

Eu pedi demissão da consultoria. Eu achava que isso era suficiente, mas não é.

Para o concurso ou tenho que levar uma declaração dizendo que eu estou desligada do projeto. E adivinha?

Ninguém se coçou para me desligar do projeto!

O 14º colocado que vai ficar feliz com isso. Se eles não arranjarem essa budega HOJE é bem capaz deu não ter como comprovar o desligamento a tempo da posse em 4 de abril.

Malditos (como diz meu namorado).

Morram (como diria o pato).

OOOPS Nada disso. Resolvam o meu problema antes!

(Só não vou acreditar nessa felicidade do 14º colocado por que ele é o meu namorado. Mas por via das dúvidas só vou contar isso para ele...não vou... vou tentar conter a autofofoca!)

4 comentários:

  1. ???? Não percebi nada.....lol! beijos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. tu despediste-te porque quiseste e ainda tens que levar uma declaração por causa do concurso....que concurso?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou participando de um concurso para trabalhar para o governo Nuno! :P

    Tomara que dê cerdo Fernandinho, senão eu engrossarei a fileira dos desempregados!

    ResponderExcluir