domingo, 23 de março de 2008

Está tudo bem

E mesmo assim eu estou com essa sensação estranha.

É estranho, por que eu sou jovem e acabei de passar num concurso público que vai me permitir em breve
parar de passar quatro horas do meu dia no trânsito. Mas mesmo assim eu continuo sem conseguir ficar contente por isso.

Tudo o que eu me lembro é que estou tomando cinco remedios diferentes para a cabeça. Três para dentro e dois para fora. E mais um que tem que ser espalhado pelo corpo, por que a psoríase resolveu se alastrar com essa minha instabilidade emocional.

Eu não queria escrever mais um post sobre isso. Deveria ter escrito sobre os "11 minutos", livro do Paulo Coelho que comprei no pós-surto e ainda não tinha conseguido tomar coragem de ler. Tem vários livros que eu comprei no pós-surto que eu não consegui ler.

Nada tem muita graça depois que o L, meu herói do Death Notes morreu. Coisa idiota, não? Dá raiva.

Aliás, nem adiantaria fazer um post sobre o "11 minutos". Essa coisa tem me deixado sem opinião. E por isso eu ando sumida. Por que acho injusto escrever só sobre o meu umbigo fedido sem ofertar nada de interessante....

Vou tentar voltar com algo sobre o qual escrever, ok? E desculpem qualquer coisa.

4 comentários:

  1. Escrever não te faz bem? Escreva sobre você mesma! Lendo o que você escreve, mostramos que estamos contigo!
    Braços!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Toninho! Escreva, nós estaremos aqui para ler. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que me faz bem. Confuso não. Me sinto uma ameaça para mim mesma.

    Acho injusto com vocês ficar escrevendo chororô aqui. Ouvir chorumelas cansa, cansou a minha mãe que é mãe!

    Mas obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  4. ah menina!!!

    o blog é seu e você fala nele sobre o que quiser... e nós, seus leitores, lemos ele porque queremos! tudo certo e livre!

    É importante ser livre... beijos!

    ResponderExcluir