quinta-feira, 27 de março de 2008

Foi só ser otimista (parte II)

Querido diário,

Fui no psiquiatra para pegar um laudo. Falta um laudo de um neurologista. Depois perícia de novo: junta médica, desta vez.

Justo quando eu estava começando a acreditar que tudo estava indo bem e que eu devia parar de perguntar às pessoas que me cumprimentavam se elas estavam com tempo para a verdade ou se queriam a resposta social para o "Como vai".

Custava a perita deixar passar a garota tonta, de beiço caído e mãos trêmulas que entrou em seu consultório na ultima chuvosa quarta feira? Custava? Saco.

6 comentários:

  1. Xo entender... ela não te aprovou???

    Se não... tiremos a vida dela lentamente... oq acha?

    ResponderExcluir
  2. Ela deixou para ver se aprova em grupo. ¬¬
    Ainda há esperança, senão... mandato de segurança neles!

    ResponderExcluir
  3. boa! caso contrário, posso arrancar as unhas dela com uma agulha... (eu sou mau!)

    ResponderExcluir
  4. Me lembra de não te contrariar... rs...

    ResponderExcluir
  5. Acho legal a maneira sincera com que você fala sobre sua condição atual. Somos solidários contigo!
    Braços!

    ResponderExcluir
  6. Que tal recomeçarmos um chat-comentário sobre o que fazer com a dotôra?

    ResponderExcluir