segunda-feira, 12 de maio de 2008

Adeus 23

Existem algumas superstições com o número 23, como o paradoxo dos aniversários (Reza a wikipédia que: em um grupo de 23(ou mais)pessoas escolhidas randômicamente, existe mais de 50% de chance de 2 delas fazerem aniversário no mesmo dia). Não sei se as supertições são verdadeiras ou não, mas eu sei que foi com 23 anos que eu tive o meu surto psicótico agudo e que a minha psoríase piorou.

O que é uma bobagem, por que com 23 anos a pessoa está na verdade vivendo o 24º, quiçá o 25º!!

Hoje passo a viver o meu 25º ano, o que é rotulado como 24 anos.  Acabo hoje com o último mistério relacionado a minha pessoa nesse blog: a minha idade. Por três anos eu a omiti, para que não houvessem preconceitos quaisquer.

Sabe aquela retrospectiva sobre como foi a vida até agora? Eu estou com preguiça de fazer. Eu já disse que gastei o tempo reservado para o balanço para dormir?

Mais um post horroroso. Não sei como vocês ainda aturam. Acho que uma das resoluções de aniversário será postar coisas mais decentes. Adieu. 

12 comentários:

  1. Tudo é tão repetitivo nos aniversários não? Parabéns, felicidades, blablabla...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida amiga! Agora que a maldição do 23 (que é real rsrsrs) se foi só coisa boa daqui para frente!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Assim espero Evandro, já que amanhã é o dia P!!!!

    ResponderExcluir
  4. Força Fofinha,

    Vai com fé que você consegue!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahn.... Parabéns. O paradoxo dos aniversários é bem interessante, já conhecia de aulas de criptografia na faculdade.

    E a maior relevância do número 23 é que ele é um dos números de Lost.

    Eo post ficou legal sim. Continue o bom trabalho!

    o/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk.....acreditas em superstições dessas? Não dizer a idade por causa das superstições... kk...não tens que ter medo disso! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Er... Não tenho nada para comentar não! Obrigada pelos parabéns, não sei o que o Toninho já sabia e se o Nuno acha superstição ter medo de botar informações pessoais na web, sim eu sou.

    ResponderExcluir
  8. eu acredito em montes de coisas, lolol

    ResponderExcluir
  9. e claro... felicidades e juizo! (nem tanto qto ao juizo... rs)

    ResponderExcluir
  10. ahááá!!!

    Finalmente vc se entregou! Mas eu já tinha minhas dicas. rs

    bjinhos.

    ResponderExcluir