segunda-feira, 19 de maio de 2008

Girl at work

Estou tendo quilos de papel para ler no serviço público. Espero que isso pare com os normativos, por que eu não quero passar o resto da minha vida lendo papelada!

Eu não estou conseguindo me concentrar nelas agora que é novidade, imagina continuar fazendo isso daqui a uns 15 anos!

Aliás eu olho ao meu redor e fico pensando que verei as mesmas pessoas pelos próximos anos da  minha vida e me desanimo por que... Bom eles não fechadins sabe? Quase que antipáticos.

Não sei quando eu vou parar de fazer posts autobiográficos. Melhor estar parando, por que se eu continuar com a minha depressão européia (que é aquela que dá quando a pessoa não tem problema nenhum e inventa algum) em breve terei é que fechar isso aqui por falta do que postar.

7 comentários:

  1. Que nada!
    Continue escrevendo o que te faz bem escrever!
    Quanto ao serviço público, é mais ou menos isso aí!
    Só que você tem uma praia aí pertinho, não tem?
    Para quem está aqui em Sampa, ter uma praia perto muda tudo!
    Braços e boa sorte no seu novo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto tempo que eu não vou à praia que nem sei mais i que é!

    ResponderExcluir
  3. Thera, serviço, no fundo, é tudo igual. Não importa se público ou não, é sempre rotina. O que conta é o jeito que você inventa para enfrentar essa rotina.
    E, com o tempo, tenho certeza de que você poderá tentar novos cargos e desafios. Faça o seu ambiente, não deixe que o ambiente faça você.

    ResponderExcluir
  4. Bola pra frente garota!

    Larga mão de ficar com depressão trabalhista!

    Levante a cabeça e aproveite as pequenas coisas que a vida tem para oferecer. Garanto que se você olhar a sua volta vai encontrar varias dessas para te animar.

    o/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thera...

    Xô te falar uma coisa: OUSE! simplesmente OUSE fechar o blog!!! Escreva sobre o que bem entender, eu não ligo e pelo que podemos ver, seus outros leitores tbm não.

    Pó pará! Trabalho público, até onde eu ouvi falar, é assim msm. Como já te falei: Força na peruca. Tem muita coisa no mundo pra equilibrar as chatices de um trampo.

    Entendeu??? Cadê a dança do CRÉU velocidade 8? heheheh

    bjos menina!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Um bom trabalho e vê se lês os papeis! Força Thera! [] . Ainda agora começaste o trabalho, tem mais é que correr bem! *** boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Nada de fechar blog não! Aqui é o espaço pra você escrever o que quiser e pode ser um bom local para se divertir e interagir, é isso. Abraços

    ResponderExcluir