quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tentando escrever um post decente

Olá

Hoje eu estou com vontade de me redimir com os leitores deste blog e escrever um post com um tamanho decente. E quando digo tamanho decente quer dizer algo que fique no mínimo da boa redação: três parágrafos de tamanho médio.

O grande problema é o tema. Ando num branco total, levando a vida a dormir o dia inteiro. Eu achava que isso ia acabar ontem com a perícia finalmente me liberando para tomar posse no trabalho, mas não. Não tinham médicos para formar uma junta para me avaliar por que eles estavam mudando os móveis ou algo parecido e liberaram todos os médicos!¬¬

O que pode ser considerado bom, sob o aspecto de que me dá mais tempo para dormir o dia inteiro. Ok, não tem nada de bom nisso, a lógica da Poliana, o jogo do contente não se aplica tão bem assim na vida real. Claro que sempre pode ser pior, mas sempre se pode ser melhor também então dá na mesma.
Três parágrafos: Estou liberada?

Brincadeirinha....

A próxima tentativa de perícia será dia 13. Vamos ver como fica. Deixo o post decente para algum momento no futuro.

7 comentários:

  1. boa sorte para a próxima perícia e que corra tudo bem! beijo

    ResponderExcluir
  2. Triste, mas verdadeiro... Sempre é dificil localizar uma nova idéia para um bom post...

    o/

    ResponderExcluir
  3. Mente quieta, espinha ereta e coração tranqüilo.

    Dicas de um paulistano muito louco, Walter Franco. Não conheçe?

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=6244330&tid=2441091426286976985
    Baixe o álbum "Revolver"

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nuno.
    Até para os comentários eu ando sem idéias Mário!
    Estou desculpada Enio? Que bom! Weee!
    Vou dar uma olhadinha no álbum vice Toninho?

    ResponderExcluir
  5. ei... tardo mas não falho.

    Mais e mais... muito mais. (não com relação às suas sonecas... rs)

    ResponderExcluir
  6. [...] 22nd, 2008 Fui tentar ouvir a dica do Toninho num dos posts passados (esse, mais especificamente). O comentário dizia o seguinte: Mente quieta, espinha ereta e coração [...]

    ResponderExcluir